Nos dias 8, 9 e 10 de maio, a UWU Solutions esteve em Barcelona, em representação de Portugal na INAA Intermediate Members Meeting 2019.

Este evento, promovido pela INAA (International Association of Independent Accounting firms), associação onde a UWU Solutions representa Portugal desde 2016, foi um dos vários encontros internacionais que decorrem ao longo do ano, que promovem o networking com os restantes membros internacionais desta prestigiada associação.

Mais uma vez foi uma ótima oportunidade de, não só trocar ideias com colegas de outros países e conhecer as suas realidades, mas também de promover o nosso país enquanto destino de investimento. Efetivamente, o nosso grande objetivo no âmbito da INAA passa por reunir o melhor know-how possível para apoiar a internacionalização dos nossos clientes nacionais, bem como atrair investimento estrangeiro para Portugal.

Partilhámos ideias, experiências, discutimos práticas noutros países, vimos caras novas com ideias inovadoras e novos processos de trabalho, tudo num ambiente descontraído promovido pela partilha cultural.

Os nossos parceiros da INAA estão distribuídos por todo o mundo e, em conjunto connosco, podem representar o apoio legal e fiscal que você necessita no estrangeiro!

Caso pretenda internacionalizar a sua empresa, contacte-nos!



Notícias em destaque:

À semelhança do que se tem verificado com a sua declaração de IRS, a autoridade tributária pretende que a sua declaração...

Continuar a ler
Declaração Periódica de IVA - A nova declaração automatizada

Confira aqui a estratégia que permitiu a empresa “Plano Dedicado Lda” obter mais de 75 000€ de poupança fiscal!

Continuar a ler
Planear para poupar: A estratégia de 2020! – Parte 2

Marco Libório, partner da UWU Solutions e Autor do livro “Como poupar em impostos no imobiliário”, estará presente como orador...

Mais informações
Participe no 3º Workshop de Investimentos Imobiliários

O pagamento de dividendos está sujeito a uma taxa fixa de 28% de imposto, mas sabia que é possível reduzir este imposto através do englobamento?

Continuar a ler
Dividendos - saiba como reduzir o imposto!
Visite o nosso arquivo de notícias